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O Playland é uma rede de parques indoor localizados nos principais Shopping do País, os Playlands recebem mais de 1,5 milhão de crianças, jovens e adultos dispostos a passar momentos inesquecíveis de muita alegria com quem mais gostam.

Objetivo: Consolidar a marca Playland nas redes sociais.
Canais: Facebook, Instagram, Twitter e Google+.
Monitoramento na ferramenta Seekr.

Resultados:

Em um ano conseguimos mais de 210 mil fãs no Facebook. Com uma segmentação precisa conseguimos não só ter um número expressivo de fãs mas também ter um bom engajamento nas redes.
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Os clientes tiveram uma maneira mais fácil de se comunicar com o Playland, os problemas eram resolvidos bem mais rápido, não  só nas redes sociais mas pelo monitoramento também.

Em abril de 2016 o Playland tinha mais de 300 mil fãs em sua página do Facebook. No mesmo período a marca apresentava 2.331 fãs no Instagram.

Responsabilidades no Job: Monitoramento da marca na internet, gerenciamento do investimento do cliente em mídias pagas como o Facebook ADS, criação dos posts das redes sociais (Facebook, Twitter, Google+ e Instagram), monitoramento e atendimento de perguntas nas respectivas redes e envio de relatórios mensais.

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A Damha Urbanizadora apresenta um padrão diferenciado de moradia aos seus clientes, unindo infraestrutura qualificada e respeito às normas ambientais. São 71 empreendimentos lançados em nove estados brasileiros e possui mais de 22 milhões de m² urbanizados e mais de 26 mil lotes comercializados.

Objetivo: Consolidar a marca Playland nas redes sociais.
Canais: Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.
Monitoramento na ferramenta Seekr.

Resultados:

Em 1 ano conseguimos alcançar a marca de 3.691 fãs no facebook. Em janeiro de 2015 tínhamos 32.989 fãs no Facebook, número bastante expressivo por se tratar de uma marca muito segmentada.

Com o monitoramento e as redes sociais conseguíamos atender o público de uma maneira bem mais eficiente, principalmente nos lançamentos dos residenciais. Além disso, os corretores tinham um lugar certo para conseguir os materiais de divulgação, passando a divulgar o empreendimento com um material de maior qualidade.

Responsabilidades: Monitoramento da marca, criação dos posts das redes sociais (Facebook, Twitter, Google+ e Instagram), atendimento de perguntas nas respectivas redes e envio de relatórios mensais.